terça-feira, outubro 20, 2009

A volta da Mesbla e do sorvete Sem Nome

Duas marcas ícones da minha infância estão ressurgindo das cinzas, a Mesbla e o sorvete Sem Nome.
A Mesbla não terá loja física de varejo, venderá somente pela internet a partir de abril de 2010. O foco serão mulheres a partir dos 25 anos.
Já o Sem Nome voltou a ativa há dois anos. Tem uma única máquina de produção e está expandindo os pontos de venda em Niterói, onde o sorvete é feito. O sonho os herdeiros da marca é atravessar a ponte Rio-Niterói para distribuir o produto em outras cidades.
Que venham os dois!! Ah, como é bom ter de volta boas lembranças da minha infância.

Atualização: 30/11/09

Em virtude dos comentários que recebi de pessoas demostrando interesse em fazer contato com a marca fui buscar mais informações. Tentei responder a cada um de vcs, porém, ou o link da assinatura me jogava num buraco negro da internet ou o e-mail que eu enviava voltava. Portanto, seguem aqui mesmo as atualizações.

Sorvete Sem Nome

R. Dr. Francisco Portela, 2655 - Porto Novo, São Gonçalo - 2606-5454

Sorveteria Sem Nome
Av. Lobo Júnior, 1475 - Penha Circular, Rio de Janeiro - 2573-9368

16 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite

Ana Barbara sou o neto do fundador do Sorvete Sem Nome ... Obrigado pelas boas vindas e logo estaremos em copacabana


Querendo seguir no twitter @sorvetesemnome la tem detalhes dos pontos e tiramos duvidas frequentes..

Joanninhaa disse...

do Sorvete sem nome me lembro bem! Adorooo, tinha um bem perto aqui de cas, era o point da galera!

ricardo disse...

gostaria de um contato do SEM NOME..email..telefone..qualquer coisa...valeu!!!

jorgenorton33@yahoo.com disse...

oi,gostaria de receber o telefone ou email de vcs.

field disse...

quero saber o endereço da fabrica de sorvetes sem nome em niteroi e se possivel o telefone . obrigado

Ana Bárbara disse...

Olá pessoal, o Luiz, que é herdeiro neto do dono da marca fez um comentário e deixou o endereço da Sem Nome no Twitter. Não sei quanto a vocês, mas eu não uso a ferramenta e não tenho como segui-lo, então fiz uma busca no google mesmo e achei esses endereços abaixo. Acho que vale a pena ligar para confirmar.
Obrigada pelos recados. Abraços a todos!!

Sorvete Sem Nome
R. Dr. Francisco Portela, 2655 - Porto Novo, São Gonçalo - 2606-5454

Sorveteria Sem Nome
Av. Lobo Júnior, 1475 - Penha Circular, Rio de Janeiro - 2573-9368

ricardo disse...

galera...liguei p esse nº de São Gonçalo e a mocinha que me atendeu disse desconhecer que lá fosse 'algo' do procurado "Sem Nome"...alarme falso...abraços!

Ana Bárbara disse...

Ricardo, faz uma busca no Google. E o outro número, atendeu?

marcosjlsantos disse...

O Sorvete Sem Nome fez parte da minha vida nos anos 80, quando ia a praia de Charitas. O goiabada com queijo era o meu preferido. Fico contente pelo retorno. Deus lhe dê o mesmo sucesso que o criador da marca teve, ou que desponte o criador.

Marcos.

ricardo disse...

Ana, feliz 2010!

Tá difícil localizar o SEM NOME...agora, parece também estar SEM ENDEREÇO....rs
O outro endereço fica aqui pertinho do meu trabalho, na Penha...é uma sorveteria/bar que parece ter 'aproveitado' a onda do Sem Nome...nada tem com o sorvete do qual somos fãs...
Vou 'ficando' com o Sorvete Itália enquanto isso...também é bem legal...
Vamos nos 'falando'...
Abração.

Ana Bárbara disse...

Oi Ricardo, tudo bem. Feliz Ano Novo para vc também!
Esse aqui é o link da página do Twitter do herdeiro da marca. Esqueci o nome dele. http://twitter.com/@sorvetesemnome
Dá uma ida lá e veja se tem alguma coisa postada como telefone, endereço ou pnto de venda. Acho que eles não tem nenhuma loja. Só a fábrica mesmo.
Abs,

luiz disse...

Ola a todos bom hoje vi o comentarios de vcs sobre a procura dos nossos pontos de venda .. Bem primeiramente obrigado pelo carinho.

E a todos que querem saber mais sobre o Sem Nome deixo aqui meu e-mail luiz.martins.rio@gmail.com

Desde ja agradeço a todos..

Ana Bárbara disse...

Luiz, obrigada pela visita e pelo carinho e nos responder. Estamos ansiosos para tomar o sorvete. Abs,

Silvia disse...

O sorvete Sem Nome já está a venda no Supermercado Mundial, não sei se em todos, mas no da Rua Riachuelo, com certeza eu vi e comprei na semana passada. Amei, pois sempre foi maravilhoso, tinha muitos sabores exclusivos.

Lucia Serejo disse...

Há 2 semanas foi que descobri que o mercado perto da minha casa (Pomar - em Icarai)vendia o sorvete Sem Nome e o O% açúcar.Adorei e fiquei assídua. Não pode faltar no meu congelador. Muito gostoso mesmo e saudável. Torço para que voltem a conquistar a clientela de tempos atrás porque foram tempos muito bons aqueles.

Lúcia

Paulo Allan disse...

Achei uma geladeira do Sem Nome no Bar Pavão Azul em Copacabana, Rua Barata Ribeiro esquina com Rua Hilário de Gouvea